1

Brigadeiro de Microondas

Especial Verão
Brigadeiro de Microondas
Brigadeiro de Microondas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Brigadeiro de Microondas

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado

  • 2 colheres (sopa) de chocolate em pó

  • 1 colher (sobremesa) de margarina

  • chocolate granulado a gosto

Ingredientes

  • 1. Coloque todos os ingredientes, menos o chocolate granulado, num refratário fundo e mexa bem. Leve ao microondas por 3 minutos na potência alta. Retire, mexa bem e depois coloque mais 4 minutos no microondas em potência alta. Retire, mexa novamente até ficar homogêneo, transfira a massa obtida para um prato raso. Espere esfriar e enrole os docinhos.

Mais fácil que isto não existe!! Chega de ficar no fogão, mexendo a colher na panela até a mão não aguentar mais, para fazer brigadeiro. Com esta receita d

Assistir

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Coloque todos os ingredientes, menos o chocolate granulado, num refratário fundo e mexa bem. Leve ao microondas por 3 minutos na potência alta. Retire, mexa bem e depois coloque mais 4 minutos no microondas em potência alta. Retire, mexa novamente até ficar homogêneo, transfira a massa obtida para um prato raso. Espere esfriar e enrole os docinhos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 30 porções

Comentários (186)

deu certo *------*

Deu certiiiinho!! Aeee :) Tb já havia tentado anteriormente e queimou :( Como li alguns comentários de que tinham deixado mais 4min e queimou, deixei mais 3min e meio.. e ficou ótimo!

Fiz igual a receita só q da segunda vez q coloquei no microondas pus 3 min, pq já tinha feito essa receita e queimou então coloquei menos e deu certo.

PESSOAL !!!!NAO FIZ AINDA ESTA RECEITA,MAS E IMPORTANTE SABERMOS QUE TEM MICRO- ONDAS COM VARIAS POTENCIAS!!!!!!!!!!E IMPORTANTE OBSERVAR ESTE DETALHE SEMPRE QUANDO FOR FAZER UMA RECEITA NO MICRO-ONDAS.EVA

Adorei essa receita, agora só faço no microondas. Eu coloquei em copinhos enfeitado com bolinhas. Rendeu 10 copinhos e fez sucesso.

Algo deu errado no meu. Eu fiz tudo certinho, mexi ate ficar uniforme, coloquei no microondas, tirei, mexi novamente, etc... Só que da segunda vez que eu coloquei, ele começou a transbordar pela tijela (tijela funda) não sei o porquê disso. Voces poderiam me dar uma luz? rs E o produto final ficou assim: O que sobrou dentro da tijela ficou tipo uma massa de bolo, só que bem mole... ficou tipo uma pasta não homogenea.. não sei o porque disso já que eu mexi bem nas 2 etapas. E o que transbordou pela tijela, ficou com cara de brigadeiro mesmo, bem homogeneo. Help me!!

Roger, bom dia! É normal o brigadeiro borbulhar e subir um pouco o nível, pois é como se estivesse fervendo no fogo. Por isso, a tigela deve ser adequada ao tamanho da receita, para que não aconteça isso. De qualquer forma, da próxima vez que for fazer, use a potência média-alta (70%), para que cozinhe mais lentamente. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

' Obrigada por estragar a única latinha de leite condensado que eu tinha para saborear em um sábado de madrugada !! rs =( Fiz exatamente conforme o vídeo, em um refratário de vidro tbm, próprio para microondas, igual do vídeo aliás, após os 3 minutos, tirei, mexi, estava tudo ok, coloquei de volta por mais 4 minutos no microondas e do nada vejo fumaça na cozinha e pront: QUEIMOU TUUUDO !! Tá na cara que o meu microondas a potência é mais forte do que a do microondas que vcs fizeram ! É bom informar que em alguns microondas deve deixar menos tempo. BRAVA e SEM CHOCOLATE !! =(

Adorei, super prático! o meu ficou bom apenas em 3 minutos.... recomendo!

ficou perfeito, 7 minutos, mexi com 3 minutos.

Muito bom

#Amei essas receitas

Fiz o meu, antes tivesse comido o leite condensado puro, pois virou agua pura... Mto ruim a dica

Fernando, boa tarde! Conforme mostra no vídeo nos primeiros minutos de cozimento, a mistura fica líquida mesma, porém, ele precisa voltar ao microondas para cozinhar mais, e o tempo de cozimento pode variar de microondas para microondas, lembrando sempre que este deve ser programado na potência alta. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Olá Meu Brigadeiro não prestou, qdo tirei ele do microondas estava liquido.

Gente, eu não sei o que aconteceu com o meu mas, quando eu tirei ele depois dos 3 min ele já estava no ponto certo! :S Estava uma delícia.

muito bom esse brigadeiro pelo menos a gente ñ tem trabalho.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: