1

Cheesecake

Cheesecake

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

O cheesecake é uma sobremesa prática e deliciosa que todos adoram. Esta receita não tem erro! É preparar, servir e fazer sucesso!

Assistir

Ingredientes (7)

Massa


Recheio


Cobertura


Preparo

Massa

  • Triture os biscoitos e misture com a manteiga formando uma massa. Forre um refratário e leve ao microondas por 4 a 5 minutos na potência alta. Reserve.

Recheio

  • Bata o leite condensado e o cream cheese por 10 minutos. Acrescente o creme de leite e a gelatina dissolvida em 5 colheres (sopa) de água aquecida no micro por 30 segundos na potência alta.

Cobertura

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (33)

Estou procurando por uma boa receita de cheesecake, e essa me pareceu mto boa, tenho uma duvida, posso bater os ingredientes do recheio liquidificador? Obrigada

Olá Caroline, Sim, deve ser batido conforme descrito no passo a passo da receita! Depois conta pra gente como ficou, ok? Abs, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Qual tamanho adequado da forma?

Oi Renata! A forma é de tamanho médio, com cerca de 22 cm de diâmetro. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

uma delícia, minha esposa amou, como não são todos que se agradam aos sabores a pedido de minha nora fiz a cobertura com geleia de morango, simples de fazer também vale a pena fazer, não tenho muita experiência em fogão, por isso gastei um tempo razoável para fazer, aos interessados vale a pena.

Fiz com cobertura de goiabada e ficou perfeito!

Já fiz várias vezes e ficou muito sem cobertura. Um vez fiz com cobertura de geleia de amoras prontas , coloquei umas duas colheres de sopa e dissolvi com água , ficou muito bom.

Fiz e ficou muito bom! A massa de biscoito fiz no forno e deu certo. Só que a geléia que usei era muito doce e coloquei demais, ficou um tanto enjoativo para meu gosto. Acho que ficaria melhor se eu mesma fizesse a calda ou com pedaços de fruta, como já sugeriram por aqui.

Fiz essa receita e foi um sucesso! Coloquei a bolacha no forno ao invés do micro- ondas. Fiz uma calda de amoras e ficou maravilhosa! Me pediram a receita!

Receita maravilhosa, prática já fiz duas vezes e o mais importante não tem ovo!!!!

Fiz essa receita e sempre sou lembrado para fazer novamente. Para não ficar muito doce, basta substituir a geleia por pedaços de fruta. Morango, kiwi foram as melhores. Jogo pedaços por cima antes de levar à geladeira. As frutas afundam e o cheesecake fica ótimo

Como se faz no forno convencional? Vale lembrar que nem todo mundo tem microondas em casa... =(

Oi Larissa, A Massa você prepara do mesmo jeito e leva no forno convencional pré aquecido a 200 graus por uns 15 minutos (ou até dourar). A gelatina, você dissolve em água morna, normalmente. Não precisa do Microondas para fazer esta receita. Espero ter ajudado!

Equipe CyberCook

Fácil de fazer e super gostoso! Todos aqui em casa amaram!

A princípio fiquei receosa porque muitas receitas de cheesecake eram muito complexas e quando vi esta, imaginei que não seria muito boa. Testem, todos em casa adoraram!

Acrescentei 80g de castanha torrada à massa. Ficou muito bom!

Sobremesa simples e fácil de preparar, sabor delicioso. Aprovada!!

Posso tirar a gelatina?

Ana Carolina, boa tarde! A gelatina tem a função de dar firmeza ao creme, e se ela for retirada, provavelmente o creme ficará mais mole, descaracterizando a receita. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: