1

Empada de Liquidificador

Empada de Liquidificador
Empada de Liquidificador
Empada de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Depois, unte as forminhas próprias empadinhas, coloque massa até a metade e, em seguida, o que escolheu para o recheio e complete com a massa até tampar o recheio. Leve para assar em forno pré-aquecido até que fiquem douradinhas. Dica: Antes de levá-las ao forno, encha todas as forminhas, arrume-as em uma assadeira uma ao lado da outra e leve-as para assar. São fáceis e deliciosas!

Tempo de preparo:
Rendimento: 30 porções

Comentários (87)

Vou experimentar fazer!

Pensei, será que tem gente que leva as forminhas uma por uma para assar? Porque essa dica é desnecessária, eu acho!

Maravilhosas! Acabei de fazer para o lanche dos meus colegas de trabalho e acabou num segundo! Todas as vezes que faço nunca dá, é boa demais...

receita boa mas não faz jus ao titulo, não é empada e sim uma tortinha....quem não conhece não vai reclamar...fiquei desapontada!!!!

Fiz e untei as forminhas de empada,mas grudou na forma,pq será?mas mesmo assim ficaram uma delicía.

Simone, boa tarde! Talvez a massa estivesse um pouco mais líquida, o que pode ter ajudado a grudar nas forminhas... Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Não vai fermento?

Jéssica, boa tarde! Essa receita não leva fermento. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Ótima receita, excelente para o lanchinho da tarde e para a criançada. ADOREI!!!

Receita interessante e inusitada! A massa fica suave e pode-se acrescentar o recheio desejado. Antes de assar, polvilhei queijo ralado. Ficou delicioso!

Adoreeei..

Adoro essas receitas deliciosas...

Amei todas as receitas.

Eu esqueci de untar as forminhas e foi necessário comer com colher, mas não tem problema, porque a massa é ótima, recheei com frango desfiado e salpiquei com parmesão ralado! Amei!

Minha gente, vocês precisam experimentar essa receita, pois ela é demais!!! Fiz de última hora para o aniversário de um aninho do meu filhinho e só recebi elogios. Todos queriam a receita! Logo que vi essa receita achei estranha pois nunca havia visto uma

Pessoal, estas empadinhas são uma delícia. É múito fácil de fazer e leva pouco tempo de forno. Obrigada pela receita. (Vanessa Vega)

o Rosilene vou fazer hoje para o niver da minha sogra tomara que funcione, estou desprevenida de dinheiro e esses ingredientes tenho todos em casa, bjus se funcionar t digo

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: