Conheça a impressora de doces!

Publicada em: 03/06/2016 18:27

A tecnologia gastronômica está sempre inovando e surpreendendo o mercado. E a novidade do mundo food é uma impressora de doces! Parece irreal, mas desenvolveram a primeira impressora 3D que imprime doces reais. A primeira impressora de doces do mundo foi desenvolvida em Berlim e ganhou o nome de Magic Candy Factory... Realmente mágico!

Os doces são impressos entre 3 a 10 minutos e contam com 10 opções de sabores, cada um com uma cor diferente. Já o formato dos doces são escolhidos através de um aplicativo via tablet com diversos tipos de opções, como letras, animais, estrelas, corações, além de formatos personalizados.

O gadget permite criar guloseimas que além de deliciosas são saudáveis. Os doces são feitos à base de gelificantes de frutas naturais e extratos vegetais, além de não conter aditivos químicos, glúten ou laticínio, sendo doces veganos.

A impressora foi desenvolvida pela empresa alemã Katjes Fassin, que tem como objetivo colocar a máquina em lugares com grande circulação de crianças. A ideia é que o gadget seja usado para oferecer acesso aos doces de forma mais interativa e mais saudável à todas as crianças!

Confira os incríveis doces da Magic Candy Factory


Fonte: Reprodução /MagicFactoryCandy

Fonte: Reprodução /MagicCandyFactory

Fonte: Reprodução /MagicCandyFactory

Fonte: Reprodução /MagicCandyFactory

Fonte: Reprodução /MagicCandyFactory

Por Lívia Duarte

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: