1

Pavê de Sonho de Valsa

Pavê de Sonho de Valsa
Pavê de Sonho de Valsa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pavê de Sonho de Valsa

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado

  • 1 lata de leite

  • 4 unidades de ovo

  • 1 lata de creme de leite

  • 5 colheres (sopa) de açúcar

  • 1 colher (chá) de essência de baunilha

  • 10 unidades de bombom

Ingredientes

  • 1. Junte o leite condensado com o leite comum, as gemas e a essência. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Coloque em um refratário e reserve. Quebre os bombons em um pano de prato até esfarelar e coloque sobre o creme. Na batedeira, bata as claras em neve e junte o açúcar, formando um suspiro. Retire da batedeira e adicione creme de leite. Misture delicadamente. Despeje esse creme por cima dos bombons. Leve a sobremesa ao freezer para gelar e sirva em seguida.

Uma verdadeira tentação este pavê de Sonho de Valsa! É tão gostoso quanto simples de preparar. Tire a prova!

Ingredientes (7)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Junte o leite condensado com o leite comum, as gemas e a essência. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Coloque em um refratário e reserve. Quebre os bombons em um pano de prato até esfarelar e coloque sobre o creme. Na batedeira, bata as claras em neve e junte o açúcar, formando um suspiro. Retire da batedeira e adicione creme de leite. Misture delicadamente. Despeje esse creme por cima dos bombons. Leve a sobremesa ao freezer para gelar e sirva em seguida.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (66)

adorei, pratico, rápido e delicioso!!

pratico, rápido, e delicioso!!

adorei ummmmmmmmm

Fácil de fazer e gostoso de mais!!!!!!!

Deve-se usar 2 colheres sopa rasas de amido p deixar o creme + consistente. Faço sempre esse creme, mas sem chocolate, uso recheio de banana caramelada com canela ou doce de ameixa, etc. Tb ñ uso claras cruas devido ao perigo da salmonela, uso creme de leite com açúcar de confeiteiro.

ÓTIMO

É UMA DELICIAAAA EU FIZ!MEU FILHO PERGUNTOU SE TINHA SORVETE NA RECEITA DE TÃO GOSTOSA QUE FICOU, HUMMM ELE REPETIU VÁRIAS VEZES, AMOU MESMO!

isso é uma delicia ñ fiz mais pela caraaaaaaaaa né gente

amo todas as suas receitas é uma pena que tenho dificuldades de encontrar seu site e compartilhar é como se esse site não estivesse adcionado, por favor verifique o que está acontecendo eu fui uma das primeiras pessoas que entrei nesse site e ele não aparece entre meus amigo ,nem consigo passar as receitas normalmente para o meu facebook certoa da compreensão da equipe vai meus agradecimentos graça barbosa

adorei esta receita simples e facil,fiz ficou muito bom!!!

Adorei as receitas de ovos de páscoa principalmente o de pavê de sonho de valsa fácil

sao tudo muito boas

amei muito fácil!!

A parte de baixo,a primordial,que deveria ficar meio fitinha,ficou parecendo um caldo. Nao gostei por essa parte, ja o resto ficou gostoso.

Tudo muito gostoso e saboroso

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: