1

Pimentão Recheado

Pimentão Recheado
Pimentão Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita de pimentão recheado é ótima porque é assada, diferente da clássica que é frita. Mas o sabor é ótimo! Experimente.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Lave os pimentões. Corte uma tampa na parte superior, retirando o pedúnculo e as sementes. Reserve a tampa, lave novamente os pimentões e seque-os com toalha de papel. Reserve. Leve ao fogo uma panela com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva e a cebola e refogue até murchar. Em seguida, junte o arroz, a carne moída e frite até dourar a carne. Acrescente a salsinha e o caldo de carne e misture bem. Reduza o fogo, tampe a panela e cozinhe até o arroz ficar al dente. Ligue o forno à temperatura média. Distribua o recheio nos pimentões e cubra com as tampas reservadas. Disponha os pimentões em uma fôrma retangular de 23 cm X 33 cm e pincele com o azeite restante. Leve ao forno por 25 minutos, ou até os pimentões ficarem cozidos. Retire do forno e sirva em seguida.

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 4 porções

Comentários (6)

Divino! Mas não usei friboi!

delicia pura!

Ficou maravilhoso, aconselho a não colocar muito recheio pois o arroz vai inchar e o pimentão vai abrir, o arroz que ficar exposto vai ficar duro, e prendam com palitos de dentes. Eu não adicionei sal, o arroz com a carne ficou com um sabor delicioso.

Gostaria "tambem" de receber receitas DIET. Quanto ao Pimentao Recheado a receita e maravilhosa! Obrigada

delicia!!!!! hum

As receitas do Cyber Cook são deliciosas e fáceis de fazer! Excelentes para o dia a dia corrida da mulher que se desdobra em mil e uma tarefas! Obrigada! Gisele.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: