1

Abobrinha à Chinesa com Camarão

Abobrinha à Chinesa com Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Refogue a cebola no azeite, que deve ser colocado em quantidade suficiente para refogar a abobrinha também. Acrescente a abobrinha, e cozinhe rapidamente, para que ela fique "al dente". Regue com um pouco de molho shoyu, coloque o camarão, e mexa mais um pouco. Sirva com arroz branco.
  • 2. Obs: Este prato deve ser feito em frigideira grande.

Tempo de preparo:
Rendimento: 2 porções

Comentários (8)

Adoro abobrinha e não sabia fazer de outra maneira. Li esta receita e já estou preparando para o almoço. Só o cheirinho esta maravilhoso, tudo de bom.

Ótimo site!

Fiz, amei, recomendo !

muito bom essa receita

Maravilhosa, simples e nutritiva !!!! Amei...

Experimente substituir a abobrinha pelo chuchu, fica divino também. Gosto de acrescentar uma pitada de pimenta-do-reino e no final, para não ficar muito forte, uma pimenta dedo de moça, sem sementes, finamente picada, salsinha e cebolinha picadas. Prático, rápido, muito saboroso. Depois de pronto meu filho gosta de acrescentar uma colher de requeijão no dele, eu prefiro sem.

Nossa, co certeza fez o maior sucesso. Fora o quanto é simples de fazer. Segui a receita a risca e ficou um espetáculo.

Essa receita é extremamente simples e muito saborosa :) Para uma refeição simples em casa, ou para oferecer aos amigos é sucesso na certa. Mas como geralmente dou meu toque pessoal e gosto de comidas e temperos exóticos, coloquei uma pitada de Páprika Picante e ficou uma delícia. Com Curry também é um espetáculo. Aprovei.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: