1

Almôndegas de Frango ao Creme

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Bata no processador o frango com o pão previamente hidratado em 4 colheres (sopa) de água fervente, a cebolinha, 3 colheres (sopa) de óleo, o sal e a pimenta-do-reino. Modele as almôndegas com a massa e reserve. Numa panela, refogue a cebola, o colorau e o caldo de galinha no óleo restante, mexendo de vez em quando. Junte 1 litro de água e, assim que ferver, coloque as almôndegas e deixe cozinhar por 15 minutos. Acerte o sal, se necessário, retire as almôndegas e reserve. Adicione na mesma panela a maisena dissolvida em um pouco de água e deixe cozinhar, sem parar de mexer, por 10 minutos, ou até encorpar. Retire do fogo, despeje o molho sobre as almôndegas e sirva-as em seguida, acompanhadas de inhame cozido.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Essa receita ela é muito especial p/ mim por ter provado em ela na casa da minha tia eu ia lá só pra comer esse prato ela me passou a receita . eu fiz e gostei e estou passando pra vçs.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: