1

Arroz com Atum e Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Em uma tigela, misture o camarão com o atum e tempere com o suco de limão. Reserve. Em uma panela grande, aqueça o azeite e refogue a cebola, o alho e o tomate, mexendo bem. Acrescente o camarão, o atum (já temperados) e o arroz e refogue, mexendo de vez em quando, por cerca de 5 minutos. Adicione a água (com o caldo de galinha já dissolvido). Tampe parcialmente a panela e cozinhe, até que a água seque. Depois de cozido, tampe totalmente a panela e deixe descansar por 15 minutos. Transfira para uma travessa e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (4)

acho esta receita muito pratica , porem acho que fica melhor com um pouco menos de atum

Esta receita tem 2 erros crassos. Não se esqueça que o Atum rouba o sabor do camarão, e se vc cozinhar o camarão junto com arroz vai comer isopor ao invéz de camarão. Tente fazer separado o camarão e o arroz, mas continue pensando que o Atum rouba o sabor.

Buscando uma forma de utlizar o camarão que eu tinha no freezer, encontrei esta receita prática, fácil de preparar e o legal é que seus ingredientes normalmente temos em casa . Foi um sucesso no meu almoço, adorei.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: