1

Arroz com Frango e Requeijão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Faça o arroz como de costume e reserve. Tempere o frango com alho, cebola, pimentão, sal e vinagre. Frite o frango junte com os temperos e acrescente tomate e cheiro verde picadinhos. Deixe cozinhar e reserve. Num refratário retangular, primeiro espalhe o requeijão no fundo, coloque o frango e por cima o arroz. Salpique a mussarela e leve ao forno para gratinar. Tire do forno e cubra com batata palha. É só servir. Não precisa de acompanhamentos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (15)

muito bom as receitas, sempre com novidades, simples e faceis de fazer !!!!

Ao invés de colocar o requeijão como indicado na receita, coloquei catupiry. A receita fez muito sucesso. Todos adoraram! O catupiry derreteu e misturou-se ao frango e ao arroz. Ficou uma delícia!

Achamos o arroz muito bom, porém deveria ter um pouco menos de requeijão. Minha sugestão é que se faça com 2 copos de requeijão apenas. OK?

Já fiz várias vezes e esta receita é um show: simples de fazer e com um gostinho especial. Entrou para o meu livro de receitas!

Nota mil esta receita. Eu sou um desastre na cozinha, mas resolvi fazer esta receita e meu marido até pediu bis (e não foi p/ me agradar, foi pq ficou maravilhoso mesmo!!!)

Adoramos a receita, muito saborosa e prática. Parabéns.

Achei muito fácil e rápido fazer esta receita, e ficou uma delícia. Todos amaram, porém coloquei só 2 copos de requeijão e da próxima vez colocarei o mínimo de sal no arroz e no frango, já que os demais ingredientes são bem salgados.

Olha, essa receita de arroz é incrível. Amei!

faria totalmente diferente nada a ver essa receita:/ só de ler me embrulhou o estomago deve ser muito enjoativa 3 copos de requeijão?

e aprimeira vez que fiz minha filha e a esposa adorarãoooo

Delícia e fácil

e uma delicia

Perfeita! Fácil de fazer até pra mim que mal sei fazer um macarrão.

Ótima receita. Sempre quando faça esta receita é um sucesso!

O sabor desta receita é divino o preparo facilimo eu só retirei o pimentão pois ele me faz mal.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: