1

Arroz de Forno COLORIDO

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Ligue o forno em temperatura média. Leve ao fogo uma panela com a metade da manteiga e a cebola e refogue, sem parar de mexer, até a cebola ficar transparente. Junte a cenoura, as ervilhas, o arroz, o molho de tomate, a mussarela, a salsinha, o sal e a pimenta-do-reino e misture bem. Cozinhe sem parar de mexer até obter uma mistura homogênea. Retire do fogo e reserve. Despeje a misture numa forma quadrada de 20 X 20 cm, untada com manteiga, e polvilhe o queijo parmesão. Leve ao forno por 15 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Na infancia, do quintal avistava mamãe colhendo verduras e correndo p cozinha, p fazer as comidinhas deliciosas, q só ela faz. Eqto brincava e o tempo passava, sentia aquele cheirinho de tempero e os refogados q em breve estariam na nossa mesa. O arroz de forno q mamãe, vez ou outra, faz, é realmente delicioso. Imaginem só uma criança faminta, se deparando com uma mesa perfumada e colorida, cheinha de guloseimas!!! Saudades mamãe!!!!!!!!.........

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: