1

Arroz negro com kani

Arroz negro com kani

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Em uma panela, ferva a água com o sal. Adicione o arroz negro e cozinhe por cerca de 10 a 15 minutos até o arroz ficar al dente. Escorra o arroz e lave-o em água fria para interromper o cozimento. Deixe escorrendo para secar bem. Rale o pepino na parte mais fina do ralador e esprema. Rale o kani também na parte mais fina do ralador. Misture todos os ingredientes e sirva frio.

Tempo de preparo:

Comentários (5)

ARROZ NEGRO TEM MUITAS FIBRAS E EJUNTO A ESSA DELICIOSA RECEITA É UMA MARAVILHA PARA A SÚDE.

ATÉ AQUI NA REGIÃO DA FAZENDA DA GRÁCIA TEODORO JÁ SE PLANTAM ARROZ NEGRO. E ESSA RECEITA QUE ELA COLOCOU É DIVINA!

ARROZ NEGRO É MUITO SAUDÁVEL E ESSA RECEITA DELICIOSA!

DOIS INGREDIENTES SUPER SAUDÁVEIS COM MUITAS VITAMINAS E FIBRAS.

Arroz negro: típico em Campos do Jordão Foto: Divulgação/ Casa Jordão Com mais proteínas e fibras que o grão branco, ele chega a ser menos calórico que, até mesmo, o integral. Como bom produto gourmet, possui também compostos fenólicos, à maneira dos vinhos. Por isso tudo, é um ingrediente que melhora a circulação sanguínea, previne o envelhecimento precoce e atua em favor de sua integridade. Supersaudável, o pretinho ainda tem outra característica favorável: é versátil, e vai bem com qualquer tipo de complemento - apesar de se dar muito bem com os leves.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: