1

bacallahu especial

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Preparo da ReceitaDe véspera, coloque o bacalhau de molho em uma vasilha com água. Troque a água do molho no mínimo quatro vezes. Limpe o bacalhau, retire a pele e as espinhas. Desfie e, se a carne estiver muito salgada, afervente-a por alguns minutos. Em uma panela, refogue a cebola com duas colheres (sopa) de azeite. Abaixe o fogo, coloque o bacalhau desfiado e misture-o delicadamente sem deixar dourar. Acrescente o Requeijão, e mexa até que esteja totalmente incorporado. Junte a metade da batata palha, misture e deixe cozinhar por alguns minutos. Bata os ovos com um garfo e misture ao bacalhau, sempre mexendo até que os ovos cozinhem. Coloque em um recipiente refratário, cubra com o azeite e a batata palha restantes. Leve ao forno médio (180ºC) para aquecer. Sirva a seguir.
  • 2. Microondas: Coloque em um recipiente refratário a cebola e duas colheres (sopa) de azeite. Leve ao microondas em potência alta por cerca de 1 minuto. Acrescente o bacalhau desfiado, o Requeijão, metade da batata palha e os ovos batidos. Misture bem e leve ao microondas por cerca de 3 minutos em potência alta. Mexa e volte ao microondas em potência alta por mais 3 minutos. Regue com o azeite e a batata restante e retorne ao microondas por mais 3 minutos em potência alta. Deixe em tempo de espera por cerca de 3 minutos.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: