1

Baked Potato com Recheio Italiano

Baked Potato com Recheio Italiano

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Recheio


Preparo

Ingredientes

  • Lave e seque bem as batatas. Faça vários furos com um garfo e coloque-as na borda de um prato refratário forrado com papel-toalha. Leve ao microondas por 15 minutos na potência alta. Inverta as batatas na metade do tempo de cozimento. Retire do microondas, embrulhe em papel-alumínio e deixe descansar por 10 minutos. Para rechear, desembrulhe as batatas, coloque-as sobre um prato e faça um corte na superfície, sem chegar às extremidades. Aperte as extremidades com as mãos, formando uma cavidade para o recheio.

Recheio

  • Em um refratário coloque o azeite, a cebola e o alho e leve ao microondas por 2 minutos, na potência alta. Misture o salame e tempere com sal e pimenta. Espalhe generosamente o requeijão nas batatas e sobre ele a mistura de salame. Salpique a cebolinha e sirva em seguida.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (20)

Achei ótimo usar o microondas, inclusive para "fritar" a cebola e o alho.

Fiz para meu aniversário no meu trabalho, ficou ótima, todos gostaram. Coloquei recheio de creme com morangos. Muito fácil e prática de fazer, e olhe que sou novata na cozinha!!

Ótima!

Prática e fácil de fazer,uma delícia! fiz com recheio de frango.

Muito boa essa receita. Alem de prática,uma delicia !

estava a procura desta receita foi otimo achei o site por acaso

Hum... Depois q eu fizer posto pra dizer, mas imagine passar manteiga nela quentinha e com o recheio de strogonoff de frango......=]

Muito boa a receita !! Adorei o resultado e o recheio podemos variar.

Que espetáculo!!Á tempos que venho procurando uma receita assim. Facil, baratinho. gostosa, deliciosa e super nutritiva. Parabens.

Muito gostosa a receita, coloquei em partes iguais requeijao e cream cheese fat free.

Já fiz várias vezes esta receita, inclusive com outros recheios frango com requeijão e carne. Uma delícia!

Muito boa! Além disso é fácil de preparar. Só não utilizo pimenta.

Outra receita maravilhosa: prática, rápida e deliciosa! Sou meio suspeita porque adoro batata, mas acho que quem já fez esta receita vai concordar comigo.

Acredito que dá pra mexer nos ingredientes do recheio, como frango desfiado com queijo, ou calabreza com queijo, devem ficar bons também!

Muito boa a receita!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: