1

Batata Assada com Requeijão

Batata Assada com Requeijão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Lave muito bem as batatas e com um garfo faça alguns furos ao redor. Coloque-as em um recepiente com tampa e leve ao microondas por aproximadamente 20 minutos (até as batatas ficarem mais ou menos macias). Corte as pontas, de modo que elas parem em pé. Com uma colher de café, cavoque as batatas de modo que elas fiquem com aparência de um copinho. Misture o requeijão e o parmesão e tempere (caso necessário) com sal, coloque dentro das batatas e depois salpique com mais parmesão para cobrir. Leve ao forno pré aquecido a 180°C, por aproximadamente 30 minutos até dar uma queimada no parmesão. Retire e sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (26)

otimo

Posso fazer com o requeijão caseiro que vocês deram a receita? Obrigada!

Roseli, boa noite! Pode sim... :) Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Adorei, uma delicia!!

Excelente modo de fazer a batata, gostei mto. A batata recheada, "em pé" nao eh mto comum, mas fiz assim mesmo, incrementei cm frango desfiado e milho verde. #perfeito

Aonde moro não tem requeijão, poderia substituir por outra coisa além do cream cheese? obg

Prezada Bárbara Bom dia! Pode substituir por outro queijo cremoso que você encontre ai ou creme de leite. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Sempre procurei uma receita de batata recheada fácil, rápida e saborosa! Fiz e meu marido comeu de joelhos! Muito boa mesmo! PARABÉNS!

Gostei muito, é fácil e muito saboroso, as crianças aqui em casa gostaram muito.

Gostei, a minha batata no microndas demorou mais tempo, eu acresentei no recheio maionese com alho. Meu marido gostou de montão. Um bjão

Uma delicia, meu marido e os amigos dele que são americanos adoraram, muito fácil de fazer, vou fazer de novo para ceia de Natal.Beijos.

Tudo que leva batata me agrada. Também gostaria que não fosse ao microondas. Parece ficar muito gostosa. Vou fazer...

Apesar de despretencioso, é o complemento perfeito para qualquer refeição! Pensei, também, numa forma de aproveita o "miolo" da batata e encontrei aqui no Cybercook uma receita de purê de batata com gorgonzola: acho que seria interessante fazer uma variação da receita e rechear as batatas com o purê, cobrindo com queijo. Mas a receita original já é excelente, não precisa mudar nada!

Delícia dos Deuses!!!

Uma delícia, misturei um pouco de salame picado..MARAVILHOSO

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO A MESMA RECEITA SEM O MICROONDAS? POSSO COLOCA-LÁS EM UMA PANELA PARA COZINHAR? DARÁ CERTO OU ELA PODE SE DESMANCHAR?

Receita perfeita...alia a facilidade de preparar, o sabor e o preco do produto que esta ao alcance da maioria das pessoas...muito dez

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: