1

Batatas Crocantes

Batatas Crocantes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Cobertura


Preparo

Ingredientes

  • Corte as batatas em palitos e coloque-as em forma refratária com a manteiga derretida e o sal à gosto. Cubra e leve ao microondas por 12 minutos na potência alta. Mexa na metade do tempo. Reserve.

Cobertura

  • Misture as nozes, o salsão, a mistura para sopa de cebola e a salsinha. Espalhe esta mistura sobre as batatas polvilhe com o queijo ralado e leve ao microondas por 2 minutos na potência alta. Sirva imediatamente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (12)

Fácil de fazer e muito delicioso esse prato. Eu adicionei alho em pó na batata e como aqui nos Estados Unidos é quase impossível encontrar requeijão cremoso (se tiver só em casas que vendem produtos brasileiros e custa os dois olhos da cara) eu coloquei pedaços do queijinho tipo polenguinho. E não usei o creme de cebola.

Nossa, ficou muuito bom, eu tenho só 12 anos e fiz aqui em casa para o almoço, minha mãe adorou. Eu não coloquei creme de cebola, nem eu nem minha mãe somos muito fãs.Muito gostoso, adorei (:

MUITO RÁPIDO DE FAZER E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA !!!

Fora de série, é uma verdadeira delicia. Parabéns

Eu ainda bão fiz esta receita, mas acredito ser ótima. Por obséquio, o tempo de forno convencional, sem ser microondas. Não que não tenha microondas mas não gosto de usá-lo. Aguardo, pois gostaria muito de fazer o prato. Obrigada.

gostaria de saber em qual refratario,pois fiz em um de plastico proprio para microondas e derreteu tudo,fiz maior estrago ...vcs usam aqueles de viro grosso? e como vcs tampam? com o que?por favor me retorne.Obrigada

Muito boa e prática! Fiz duas porções. Em uma delas misturei creme de leite com o creme de cebola e acrescentei mussarela.

Maravilhosa! Coloquei também requeijão ficou muito bom.

Essa receita e prática, rápida e bem deliciosa. O creme de cebola da um toque todo especial na batata.

Fácil, rápida e saborosa.

Achei a receita muito boa, fácil e deliciosa. Parabéns. Fiz hoje para o jantar e todos adoraram. Floripes D´Àvilla de Moraes

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: