1

Batatas fritas cobertas com queijo derretidos, bacon picado , tipo Outback

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Corte as batatas em forma de palito.(Você pode adquirir as batata assim no Pão de Acucar) Coloque em aqua gelada por 1 hora no congelador.Uns 10 minutos antes de fritar, coloque no vinagre. Escorra as batatas numa peneira seque e frite em óleo quente por 5 minutos aproximadamente, para dar um pré-cozimento. Retire as batatas, deixe o óleo reaquecer e volte as batatas ao óleo quente para terminar de fritar e dourar, por mais ou menos 10 minutos. Misture o queijo cheddar cremoso com o requeijão, até formar um creme. Reserve. Leve as batatas fritas para uma travessa refratária, cubra com o creme de queijos e em seguida o queijo mussarela ralada e o bacon frito por cimaLeve ao forno quente por uns seis minutos ou até que derreta o queijo.

Tempo de preparo:

Comentários (3)

A batata frita d outback não leva cheddar, apenas queijo prato e mussarela. Depois de fritar a batata, deixe escorrer o oléo, coloque-as num refretário e tempere-as com sal e pimenta. Depois, coloque mussarela ralada e queijo prato por cima e gratine, se preferir, use um maçarico. O molho do outback é feito com iogurte natural, alho e um pouquinho de nada de mostarda.(Aquele molho que vem junto com a batata).

Muito facil !! ja comi em restaurante, hoje faço em casa, quase todo fim de semana..uma pimentinha sepre cai bem.. deliciosa.. M.G.G. 12-08-2011

Fiz e adorei. Recomendaria apenas uma pitada de pimenta no molho de queijos!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: