1

Biscoito de Fubá de Canjica

Biscoito de Fubá de Canjica

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misturar, com uma colher de pau, os ingredientes, exceto os ovos.
  • 2. Em seguida, acrescentar os ovos, um a um, mexendo sempre.
  • 3. Com a massa pronta e ainda mole, untar a mão com óleo e enrolar os biscoitos, em formato de cordões, partir em pedaços e dar a forma desejada.
  • 4. Levar ao forno em temperatura média por 30 min.
  • 5. Depois de corado, diminuir a temperatura do forno (passar para brando) e deixar por mais 15 min.

Tempo de preparo:

Comentários (5)

Creio que a receita não esta correta, pois se colocar 7(sete) unidades de ovos, certamente não será possível enrolar os biscoitos. Sugiro que seja corrigida tal receita. Ok

Olá Pedro! Você tem razão, estava faltando um ingrediente na receita, 1 copo (americano) de fubá de canjica. O modo de preparo se mantém igual. Atenciosamente, Equipe Cybercook

Equipe CyberCook

queria muito fazer essa receita, mas imagino que 1 copo de óleo, 1 de polvilho com 7 ovos eu não conseguirei nunca formar biscoitos, poderia me enviar a receita certa para meu email por favor.

A receita é muito boa! Mas onde entra o fubá? Havérá engano no título?

A receita é muito boa! Mas onde entra o fubá? Havérá engano no título?

Amo o meu estado, nossas Minas Gerais. Amo a gastronomia mineira, que é 1000. Esse biscoito é simplesmente delicioso. O cheiro, qdo no forno, inibria toda a vizinhança, de tão bom que é. Vá ao meu blog e veja uma milkésima parte do que descrevo sobre Minas, em palavras simples de mineiro, com todos os seus "uai".

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: