1

Biscoito de Fubá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misture bem o amido, a farinha, o fubá, a margarina, o açúcar, os ovos e o fermento. Amasse até obter uma massa lisa. Abra com um rolo e corte com o cortador de sua preferência ou faça cordões cortando os biscoitos com uma faca e pressionando com o garfo. Disponha os biscoitos em uma assadeira grande, untada e enfarinhada. Asse em forno médio pré-aquecido (180°C), até que dourem ligeiramente (cerca de 15 minutos). Retire do forno e espere esfriar.
  • 2. Observação - Se preferir, coloque 1 colher (café) de erva-doce, para aromatizar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 80 porções

Comentários (8)

Eu fiz a receita ficou otimo .

Nossa que maravilha de biscoito, fiz e gostei muito fica crocante como os de padaria mesmo.

Fiz essa receita por causa dos bons comentários a ela, mas comigo não deu certo. A massa ficou muito seca, então tive que acrescentar margarina e o biscoito ficou muito doce, mesmo eu tendo diminuído o açúcar.

Essa receita é fantástica... Foi muito fácil fazê-la ! Rendeu 45 biscoitinhos que eu fiz uma pequena cavidade e coloquei um pouco de goiabada ! Hum, que delícia! Vou copiar a receita em meu livro! Muito obrigada pq eu sempre procurei essa receita e não a encontrava e acabava comprando na padaria.

Perfeita, só acrescentei coco ralado e ficou muito bom. Adorei, muito fácil de preparar e barata também.

Nossa que receita fácil, e muito saborosa, como não tinha erva-doce..acrescentei raspa de limão e ficou um delícia. Parabéns pela receita.

Extremamente crocante, com um sabor maravilhoso. Passei os biscoitos no açúcar cristal, deu um toque especial, para compensar diminui um pouco o açúcar da massa. Se por acaso a massa não der o ponto de enrolar, coloque os biscoitos as colheradas na assadeira, o resultado é igualmente bom.

Muito gostoso, principalmente com a erva-doce. É fácil e rápido de preparar.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: