1

Biscoito de mel com salada de frutas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Em uma tigela, junte o mel, a manteiga e as claras. Acrescente a farinha e o açúcar e deixe descansar por uma hora. Misture levemente e distribua colheradas da massa em uma assadeira untada com manteiga. Espalhe cada porção de massa com as costas da colher, formando círculos de 8 cm de diâmetro. Deixe um bom espaço ao redor deles. Polvilhe com a papoula e leve ao forno baixo (165 °C) por oito minutos ou até que as bordas fiquem douradas. Com uma espátula, desgrude imediatamente os biscoitos da assadeira (eles saem moles do forno, mas endurecem rapidamente). Deixe esfriar em uma superfície lisa e guarde-os em um vidro hermético para não amolecerem.
  • 2. Prepare a salada
  • 3. Com uma faca, separe os gomos do grapefruit e retire a película que os envolve. Esprema o suco do bagaço e misture com o mel. Em uma tigela, junte os gomos de grapefruit, a uva e a hortelã. Distribua entre seis taças e regue com o suco misturado ao mel. Decore com ramos de hortelã e sirva com o biscoito. Rende cerca de 30 biscoitos e 6 porções de salada.

Tempo de preparo:

Comentários (3)

ESPETACULAR AMIGO.

ESSA RECEITA É MUITO NUTRITIVA CHEIA DE VITAMINAS E DELICIOSAMENTE AROMÁTICA. COMPLETA.

MINHA UNIÃO COM AS FRUTAS, COM O MEL E COM A BRUXINHA GRÁCIA TEODORO QUE NO INVERNO É UM DOS SEUS ALIMENTOS PREFERIDOS E MÁGICOS.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: