1

Bisteca com Creme de Milho

Bisteca com Creme de Milho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Batas as bistecas e retire o excesso da gordura. Tempere com o sal, pimenta, alho e deixe marinar no vinho branco pelo menos umas 6 horas. Passe a bisteca na farinha de trigo, depois no ovo, em seguida na farinha de rosca. Aqueça a manteiga, doure a farinha de trigo, junte a gema de ovo, a noz-moscada e o creme de leite. Adicione o milho e deixe reduzir. E aqueça o óleo e deixe esquenta bem. Em seguida frite os bistecas empanadas. Retire e sirva com o creme de milho.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (7)

me parece muito bom e simples vou fazer .!!!!!!!

Ok, Eliana! Faça e depois diga o que achou =)

Equipe CyberCook

Nossa esse creme de milho é muito bom. É fácil, prático, gostoso e barato. Fiz e gostei muito de fAZER. Meu marido amou muito essa receita....

Gente, a medida de milho é uma lata dessas comuns? Vou fazer a receita, já sabendo que vai ficar um primor só pela lista de ingredientes, tudo o que eu gosto!

Prezada Carol Bom dia ! A quantidade de milho utilizada é 1 lata com 200 gramas. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

gostaria de saber a quantidade de milho,pois ñ esta na receita

O preparo da bisteca é bem interessante, mas gostaria de saber a quantidade de milho colocada pois não está na lista dos ingredientes.

Bom.

Realmente muito bom. Só que utilizei vinagre branco no lugar do vinho e fiz o creme de milho como faço sempre em casa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: