1

Bóbo de Festa rápido

Especial Verão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Bóbo de Festa rápido

Ingredientes

  • 1 k de aimpim/ 1k de camarão/ molho de tomate pronto/ creme de leite/leite de coco/caldo de camarão/limão/sal agosto/ pimenta do reino branca de preferir.

Ingredientes

  • 1. Cozinhe o aimpim por mais ou menos uns 20 minutos com o caldo de camarão, em seguida bata no liquidificador e reserve.descasque os camarões e tempere com um pouco de limão e sal e pimeta do reino branca se preferir, em seguida doure os camarões em uma panela até que fiquem bem douradinhos coloque o molho pronto de tomate e deixe os camarões cozinharem mais ou menos uns 8 minutos em seguida jogue aimpim batido o creme de leite e o leite de coco para dar um toque especial jogue metade de um tablete de caldo de camarão.Sirva com arroz branco e uma salada de sua preferência.

Ingredientes (1)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Cozinhe o aimpim por mais ou menos uns 20 minutos com o caldo de camarão, em seguida bata no liquidificador e reserve.descasque os camarões e tempere com um pouco de limão e sal e pimeta do reino branca se preferir, em seguida doure os camarões em uma panela até que fiquem bem douradinhos coloque o molho pronto de tomate e deixe os camarões cozinharem mais ou menos uns 8 minutos em seguida jogue aimpim batido o creme de leite e o leite de coco para dar um toque especial jogue metade de um tablete de caldo de camarão.Sirva com arroz branco e uma salada de sua preferência.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Fiz essa receita no dia do aniverssário do meu marido porque as receitas que tinha antes de bobó de camarão davam muito trabalho inventei essa e todos os familiares e amigos gostarão muito agora sempre quando vamos nos reunir só querem o famoso bobó. Foi um sucesso!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: