1

Boeuf Bourguignon

Boeuf Bourguignon
Boeuf Bourguignon

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Em uma panela de pressão, coloque a margarina e a carne. Deixe refogar até que a carne seque. Junte a cebola e o alho e refogue por mais uns 5 minutos.
  • 2. Acrescente o restante dos temperos e a água. Tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 30 a 40 minutos. Verifique o peso da panela para ver se ainda tem água suficiente para o cozimento, após meia hora.
  • 3. Destampe e veja se o molho está encorpado e a carne macia. Sirva quente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (9)

Fiz, muito bom!

sim momentos muito especiais!!!!

É quase o nosso picadinho. Carne de 2ª. Coloque umas batatas e cenouras que fica muito mais gostoso. Não esquecendo do coentro, ou cheiro verde. Isso que é um prato, com um toque bem brasileiro.

Fiquei em dúvida quanto a maneira de picar o músculo...

Prezado Roberto Bom dia! Corte o Músculo em tiras. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Olá! Olhei esta receita e me aprece saborosa, mas fiquei com uma dúvida na receita fala em margarina Qualy, e nos comentários fala-se em colocar manteiga, qual das duas posso usar? ou posso escolher qualquer 01 das duas, aguardo a resposta para por a receita em prática, abraços ] ROSi

Bom dia! Caso prefira pode trocar a margarina pela mesma quantidade de manteiga. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Perfeita, com um pouco mais de manteiga no início ficou ainda mais gostosa.

O molho com pão....ou uma polenta.....nossa!

Coloque um pouco mais de manteiga e uma colher de chá de açúcar no inicio. Depois, quando colocar as outras coisas e antes de fechar a panela, junte um Pimentão em tiras e mais um tomate sem pele picado. Depois me conte. Nossa!

Quando se fala em múscolo bovino, é comigo! Gosto demais. Além de saborear com prazer, tomando um vinho tinto, ainda molho pão no caldo do cozimento. É divino!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: