1

Bolinho de Aipim (Mandioca)

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Cozinhe o aipim, processe tudo, faça os bolinhos e frite em óleo quente. Dica: ficam uma delícia recheados com carne moída bem temperada.

Tempo de preparo:
Rendimento: 20 porções

Comentários (6)

amo receber receitas dicas,amei esse e-mail que encontrei hoje maravilhosasa receitas......

Gostaria de saber se da para congelar

Boa tarde Ivanise, Pode sim, congele os bolinhos separados e só depois de congelado coloque-os em um saco plástico. Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fiz tudo como manda na receita, cozinho há muito tempo e segui várias outras receitas do site. Mas mesmo seguindo à risca, não consegui colocar o recheio e enrolar os bolinhos, ficaram moles, grudando nas mãos. Foi necessário eu colocar farinha de trigo e manteiga até dar o ponto. Ficou gostoso, mas não gostei muito da textura da massa depois de frito. O que houve??? Poderiam me ajudar???

Prezada Raquel Boa tarde! Modele com duas colheres de sopa e caso seja necessário coloque um pouquinho de farinha de trigo. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Ótima receita. Fiz, foi fácil, rápido e ficou uma delicia. Todos adoraram e fiz também de queijo com presunto

Ótima receita! Dá para fazer com vários recheios!Fica maravilhoso com carne-seca,queijo e presunto.

Faço essa receita, só que recheio com carne seca ou bacalhau, fica uma delícia. Maravilhosa! Tem cheiro e sabor do meu Piauí querido.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: