1

Receita de Bolinho de Bacalhau

Receita de Bolinho de Bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Esta receita de bolinho de bacalhau do Chef Allan é simplesmente perfeita. Além de ser muito fácil de fazer e tem todo o sabor de um verdadeiro boli

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Amasse as batatas como para purê, em seguida adicione o alho amassado, o ovo, a salsinha bem picada e o bacalhau. Misture bem até que fique uma massa homogênea.
  • 2. Faça o formato desejado e frite em bastante azeite.

Tempo de preparo:
Rendimento: 25 porções

Comentários (11)

A receita de bolinho de bacalhau é perfeita! Muito fácil de fazer, ficaram perfeitos depois de fritos.

RÁPIDA E MUITO SABOROSO !

Fiz e não me arrependi. Foi o melhor que já fiz. Lembrou o que minha avó portuguesa e a minha tia, portuguesa também, faziam par os Natais. Fácil de fazer. Resultado maravilhoso. Agradou a todos que vieram para o Natal em minha casa.

Receita de bolinho de bacalhau de fácil execução e um resultado fantástico - parabéns, Chef Alan!

Esse bolinho de bacalhau é tudo de bom, parabéns!!!

Esqueci de colocar o ovo....adicionei um poco de f. de trigo e ficou massa! Obrigada Allan. Fácil preparo e mesmo sem o ovo o sabor é fantástico.

Bolinho de Bacalhau ótimo sabor, muito fácil e o preparo . pedrinho brandão recomenda

Muito bom e fácil de fazer. Parabéns !

Ficou muito bonita !

Fiz e não deu ponto: ficou uma massa muito fibrosa, não deu liga. Salvei acrescentando mais ovos, maizena e um pouco de farinha.

Já havia assistido a execução da receita na TV, e sempre faço para os amigos que dizem que nunca comeram um bolinho de bacalhau tão maravilhoso. As vezes para variar coloco coentro. Obrigada Chef Allan pela excelente receita.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: