1

Bolinho de Banana

Bolinho de Banana

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Amasse as bananas, coloque todos ingredientes, menos o leite que só será colocado caso a massa estiver dura. Frite as colheradas no óleo quente, coloque no papel absorvente e jogue açúcar com canela por cima.

Tempo de preparo:
Rendimento: 20 porções

Comentários (37)

Fiz a metade da receita, não adicionei o leite e deu super certo. Ficou muito gostoso. Aprovado. (Kátia Guimarães)

Tudo o que leva banana, principalmente, a d'agua, é muito gostoso e saboroso, com o gosto de quero mais e mais.

As "bolachinhas" não podiam faltar no lanche das tardes de sábado na minha casa. Mamãe preparava e fazia a felicidade da avó e tias, mas um tio muito guloso sempre aparecia, dizia que sentia o cheiro lá na casa dele, chegava todo feliz e dizia: - hoje tem bolachinha? Quanta saudade.

Hoje á tarde fiz estes bolinhos de bananas, ficou fofinhos e gostosos. Aqui em casa tive que fazer receita duplicada . Apenas tive que acrescentar um pouco mais de trigo para ficar com a massa no ponto de fritar, eu acredito que tenha sido as bananas que estavam muito maduras, mas o final foi muito bom. É uma deliciosa receita pra fazer para o sábado á tarde. Parabéns Cyber Cook. Beijos

Não esqueçam de fritar no fogo baixo se não ele fica cru por dentro!

Nossa é uma delícia!

Nossa muito bom mesmo, fui aprovada pela minha mãe, estava sozinha em casa e fiz questão de fazer bolinho de banana a ela , então vim para esse site e acabei fazendo. Deu certinho, adorei e fui aprovada. Ficou muito bom. Obrigada gente !!!

Muuuito boom! Se colocar mais banana acho que fica melhor ainda!

Gostei muito da receita. Ela é fácil e prática. Não foi preciso adicionar leite.

Gente, é incrível como os bolinhos ficam sequinhos e saborosos! Uma dica: frite porções pequenas e em óleo não muito quente para que os bolinhos não fiquem crus por dentro. E cuidado com o óleo muito frio, senão encharcam...os bolinhos são fáceis de preparar e divinos!

Delícia!!! Nossa família comeu num restaurante este bolinho.Adoramos...Fui logo pra cozinha e incrementei o bolinha de chuva, acrescentando as bananas....Pense num sabor maravilhoso!!!...Agora sim vai sair mais bolinhos de banana, depois desta receita perfeitíssima..hummmmm delícia....

Já fiz com banana em rodelas como recheio, porém usei também com abacaxi e com maçã (deixei um pouco no limão) é uma delícia...

Como fazer para não ficar queimado por fora e cru por dentro??

Prezada Maria Boa tarde ! O óleo deve está bem quente, para cozinhar por dentro e não queimar por fora. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Delicia

Ótima receita, bem simples e os bolinhos ficam deliciosos. Agora nunca mais como bolinho de chuva, esses são infinitamente melhores!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: