1

Bolinho de Siri

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Em uma panela aqueça o óleo para o refogado. Doure o alho e a cebola e após misture todos os demais ingredientes (os tomates deverão estar amassados), menos a farinha. Após a massa estar bem refogada (quando a carne de siri fica esfiapada), misture, aos poucos, a farinha de trigo até que a massa comece a dar liga (observar para não grudar muito no fundo da panela). Com a massa pronta (já refogada), enrole os bolinhos, passe-os em farinha de trigo e leve-os para a fritura em óleo previamente aquecido. Após a fritura, não esqueça de colocar os bolinhos em papel absorvente.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (2)

É um sucesso. Já fiz várias vezes e todos adoram. Quase carne de siri pura. Segui a receita sem nenhuma alteração. Preparo fácil. Valeu Fernando

Gostei muito dessa receita! Meus pais são do Nordeste e todos esses temperos fortes combinam com meu gosto! Voilà! Michelle.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: