1

Bolo Cremoso de Abacaxi e Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Massa


Cobertura


Calda


Creme


Preparo

Massa

  • Faça o pão de ló seguindo a ordem dos ingredientes, coloque em assadeira, média, untada, e leve ao forno médio até dourar.

Cobertura

  • Bata todos ingredientes e jogue por cima do creme. Hidrate o côco ralado com um pouco de água e jogue sobre a cobertura.

Calda

  • Bata no liqüidificador os ingredientes e leve ao fogo por 10 minutos. Quando o bolo já estiver pronto, fure com garfo e coloque por cima.

Creme

  • Leve os ingredientes ao fogo até engrossar, e coloque sobre a calda que já está no bolo. Pode colocar ainda quente mesmo.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (4)

eu peguei essa receita a um bom tempo..e..queria sempre fazer..mas..deixava para lá...fiz hoje!!gente..é o maximo!!fica divino êsse bolo...só que eu fiz com creme de leite e leite condesado diet..tem que cuidar um pouco!rss..mas...mesmo assim ficou uma de

Fica simplesmente MARAVILHOSO. Confesso que a princípio achei que não iria dar certo, com todos aqueles cremes,um em cima do outro.Mas o resultado... hummm DELICIOSO.

É muito gostoso e fácil de fazer!

Este bolo é muito gostoso, fiquei um pouco na dúvida se daria certo quando vi o tamanho do bolo, troquei as medidas de copo de requeijão por copo americano, quem não gosta de bolo muito doce deve diminuir a quantidade de açúcar pois fica bem doce, mas em

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: