1

Bolo de Beterraba Com Cobertura

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Cobertura


Preparo

Ingredientes

  • Descasque a beterraba, Corte em cubinhos e passe pelo liquidificador com o óleo, Adicione os ovos inteiros, o açúcar, a farinha, o fermento, o sal e a casca de limão. Depois de bem batido, Leve para assar em forma untada e enfarinhada, Em forno moderado.

Cobertura

  • Misture todos os ingredientes, E despeje sobre o bolo ainda quente. Volte para o forno por uns 10 minutos, Para a calda ficar com brilho.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Comentários (4)

Cara Andrea kobayashi!! realmente é muito material seco para pouco líquido, mas vc pode diminuir um pouco mais a farinha e colocar a xícara normal ao invéz dela bem cheia faltando 1 dedo e também usar ovos bem grandes pois ficará um pouco mais líquida, o

O bolo fica gostoso, mas tive que colocar uma xicara de chá de leite junto com a farinha e o acucar, senão seria muito material seco para pouco liquido... :) Engana como bolo de chocolate, só que é mais nutritivo!

Este bolo foi muito bem aceito, pois ñ sobrou nada, e de facil preparo.

Segui o conselho da amiga e coloquei um pouco menos de farinha.Ficou saboroso e acobertura de chocolate é um ótimo complemento. Para quem gosta de inovar é uma ótima receita, pois o gosto da beterraba fica bem suave.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: