1

Bolo de Carne Moída Recheado

Bolo de Carne Moída Recheado
Bolo de Carne Moída Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Recheio


Preparo

Massa

  • 1. Misture a carne e os demais ingredientes. Em uma assadeira untada, coloque a metade da carne e arrume como se fosse uma canoa.
  • 2. Coloque o recheio deixando a cenoura por cima e regue com um fio de azeite.
  • 3. Cubra com o restante da carne e feche bem. Leve para assar.

Recheio

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (11)

Adorei as delícias destas receitas

Bom é a primeira vez que pego essa receita nesse site. Eu achei super fácil de preparar e o sabor então hummmmmmmmm é maravilhoso. Eu até coloquei no meu favorito!!!!!!!!!!!! Espero conseguir mais receitas maravilhosas e fáceis de fazer, estão de parabéns!!!!!!!

Fiz e todos aprovaram aqui em casa! A aparência do meu ficou mais atraente que o da foto da receita (rsrsrs) Um detalhe: Deu muita água, então depois de meia hora no forno, eu escorri um pouco do caldo e permaneci com o bolo mais uns minutinhos pra corar - pois estava muito desbotado nas laterais do pirex, parêcia carne crua...deu certo! No dia seguinte reciclei: Cortei em fatias (como carne assada recheada) e reguei com molho de tomate bem saboroso, salpiquei queijo ralado e gratinei...humm!!! Ficou melhor ainda! Vou fazer outras vezes para variar a carne moída!!! Recomendo!

BOA RECEITA, FALTOU SÓ DIZER QUANTO TEMPO NO FORNO :S

Bom dia! O tempo de forno varia de acordo com cada forno. Em média são 30 minutos. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Ficou muito bom, a melhor dica foi usar forma de pão, fica mais bonito. só não deixei secar demais e não usei a maionese. Ficou um show...

Fiz a massa conforme a receita, mas o recheio com o que tinha em casa: ricota temperada, bacon, peito de peru defumado (tudo processado) e a cenoura ralada com o fio de azeite. Ficou uma MARAVILHA! Saboroso e molhadinho.

Essa receita foi muito boa, e meu filho adorou.................

Achei essa receita muito boa.Alem de ser rapida e bem em conta,kudos!!!

De sabor delicado e agradável, facil e rápido de preparar. Com criatividade pode-se mudar o recheio criando novas versões.

Fiz a receita como descrita e deu super certo!! Facil e uma delicia!!!

Fiz essa receita hoje para o almoço. Achei um sabor diferente e magnífico, porém discordei da quantidade de farinha de rosca, certamente deve-se colocar 1 xícara inteira e não meia. Quanto ao recheio que foi onde cometi o erro, coloquei muito e muitas coisas, o que fez com que o bolo quebrasse quando o cortei. É uma delícia, fácil de modelar e de fazer!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: