1

Bolo de casca de maça

Especial Verão
Bolo de casca de maça

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Deixe as uvas passas de molho no vinho por 3 horas. Bata no liquidificador os ovos, o óleo, o açúcar, as cascas de maçã e reserve.
  • 2. Leve ao processador o biscoito maizena e bata até obter uma farofa. Numa tigela grande, coloque a farinha de trigo, o fermento, a farofa de biscoito maizena, as maçãs, a canela e mexa bem. Acrescente à mistura do liquidificador, as nozes, as uvas passas e mexa até envolver bem todos os ingredientes. Unte com manteiga ou margarina polvilhada com farinha de trigo uma forma com cone central, acomode a massa e leve ao forno preaquecido 180ºC por 40 minutos. Leve ao processador o biscoito com recheio de chocolate branco e bata até obter uma farofa. Retire o bolo do forno, desinforme, peneire açúcar e canela por cima e sirva quente com sorvete de creme e farofa de biscoito de chocolate branco.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: