1

Bolo de chocolate com iogurte e cereja em calda

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Massa
  • 2. Unte com margarina uma fôrma de 26 cm de diâmetro com fundo removível. Reserve. Na batedeira, bata as gemas com metade do açúcar. Bata as claras em neve com o restante do açúcar. Misture as claras com o creme de gemas e reserve. Junte os demais ingredientes e misture com o creme. Coloque na fôrma e asse por 30 minutos. Deixe amornar, desenforme, e corte o bolo ao meio.
  • 3. Recheio
  • 4. Bata o creme de leite em ponto de chantilly. Prepare a gelatina conforme as instruções. A parte, bata o iogurte, a nata, o açúcar e as raspas de limão e misture a gelatina. Leve à geladeira até endurecer. Retire, misture metade das framboesas e o chantilly. Na mesma forma, coloque um disco de bolo cubra com metade da geléia, e o creme de iogurte. Coloque o outro disco, a geléia e o creme e leve a geladeira. Desenforme, decore com raspas de chocolate e framboesas.
  • 5. Dica: A nata é vendida em pote nos supermercados.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: