1

Bolo de Chocolate Divino

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Misture bem os 6 primeiros ingredientes, até ficar uma massa homogênea.
  • 2. Em seguida, adicione a água fervendo, mexendo rápido para evitar que a massa cozinhe.
  • 3. Adicione então o fermento e o bicarbonato e mexa bem.
  • 4. Coloque em uma forma untada e polvilhada com farinha.
  • 5. Leve ao forno médio, preaquecido, por aproximadamente 30 minutos (use o teste do palito para saber se está assado).
  • 6. Dica:
  • 7. Para a versão festa, faça 2 bolos.
  • 8. Recheie e cubra a gosto (sugestão: recheio de geleia de ameixa com coco e cobertura de brigadeiro mole com granulado).

Tempo de preparo: 1 hora e 30 minutos
Rendimento: 12 porções

Comentários (16)

Prometi de levar um bolo a uma festa e sem tempo e sem prática me meti em uma enrascada! Foi então que por um acaso vi esta receita e coloquei-a em prática, fiz dois bolos recheados com chocolate e chantily em menos de 2horas!!! Ficaram fofos e saborosos.

Estava querendo um bolo fácil de preparar e que fosse bem gostoso para tomar com café e esse bolo superou as minhas expectativas. Fiz sem recheio nem cobertura e ficou uma maravilha. Ele é fácil, rápido e fica molhadinho. Comí quase tudo sozinha! E já pas

Finalmente achei a receita de bolo de chocolate que sempre procurei...Fica realmente delicioso.O ùnico imprevisto é que mexendo com a colher de pau se formam grumos de farinha e por isso optei pela batedeira.De qualquer maneira: Parabéns!

Fiz e aprovei! O Bolo fica divino mesmo e super fofinho. Minha filha adorou. E é super simples de fazer :)

Facil de fazer e delicioso !!!

Essá receita é maravilhosa, experimentem também com cobertura de brigadeiro, fica divino!

Fiz para o aniversário da minha filha e não sobrou nem migalha. Fiz com recheio de Creme de Bis e cobertura de Brigadeiro Branco com bombons sonho de valsa picados. Não economize os bombons. É de comer de joelhos.

Essa massa é simplesmente maravilhosa. Fiz várias vezes e deu o que falar. Fica ótima com cobertura trufada!

Essa receita é mais do que divina, recebi inúmeros elogios. É fácil e prática. Eu coloquei apenas 1 xicara de açúcar e ficou melhor ainda. Quem fizer essa receita nao se arrenpederá. É dos deuses.

O meu bolo ficou bem fofo e úmido. Fez o maior sucesso aqui em casa e também no trabalho. Excelente receita!

oi

Fernanda... em nenhuma das minhas tentativas o bolo nunca ficou amargo... às vezes fica um gosto meio 'salgadinho' bem no fundo que é do bicarbonato... Será que foi isso? Tente de novo! Agora tenho feito em forminhas para cupcake! Fica uma delícia! :)

fiz o bolo mas,ele ficou meio amargoso!!!!!!!!!!!!!!!!oque sera que fiz de errado

Ainda bem que tenho essa pessoa como minha amiga.... Ela tem uma mão cheia e tudo que faz, faz bem feito, sou marinheira de primeira viagem e tenho feito o maior sucesso com as receitas da Paula. Ganhei milhões de pontos com minha filha, quando ela chegou em casa e viu essa maravilha pronta...Mais que aprovada!!! Uma delícia!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: