1

Bolo de Coco Queimado

Bolo de Coco Queimado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Umedeça o côco com 250ml de leite. Reserve.
  • 2. Bata a manteiga com o leite condensado e as gemas até obter um creme. Acrescente o leite de côco, o fubá, batendo bem. Junte o queijo ralado, o côco já umedecido e o fermento em pó. Bata a claras em neve e adicione-as à massa, mexendo delicadamente. Coloque a massa numa fôrma de anel untada e polvilhada com fubá. Leve para assar em forno pré-aquecido (180oC) por 35 a 40 minutos ou até que um palito inserido no centro saia limpo. Desenforme e enfeite com côco ralado queimado.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (4)

parabéns, pela receita meu marido adorou.

Vocês deveriam ter colocado que esse bolo fica em camadas. Esse bolo não é salgado nem doce. E demorou MUITO mais que 40 minutos no forno, gastei muitos ingredientes e a surpresa final foi desagradável. Gastei a minha tarde toda fazendo esse bolo e agora vai para o LIXO. :-/

Deliciosa a receita. Realmente vale a pena testar pois a explicação é clara e o bolo é diferente, não [é um bolo comum. Parabéns!!!! Agora quem souber me responda onde encontro esse formato de forma Assadeira) do bolo da foto já procurei em várias lojas de alumínio, em teflon mas nunca encontrei, quem souber onde adquirí-la por favor me diga.

Deliciosa, fácil e rápida!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: