1

Bolo de Maçã da Alemanha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Recheio


Preparo

Massa

  • 1. Em uma tigela grande, bata os ovos, o açúcar, o óleo e a baunilha.
  • 2. Em outra tigela misture a farinha, canela, bicarbonato e sal. Coloque essa mistura de farinha na tigela onde bateu os ovos, misture bem, depois coloque as maçãs. Unte a forma com óleo e asse em forno médio por mais ou menos 55 ou 60 minutos.

Recheio

  • Amoleça o queijo cremoso (cream cheese) por mais ou menos 30 a 40 minutos no microondas, mas não pode ser derretido, somente um pouco amolecido para ficar fácil para bater na batedeira. Bata o queijo com a manteiga, coloque o açúcar de confeitar e bata mais um pouco. Depois do bolo assado, espere alguns minutos para esfriar e acrescente o recheio.

Tempo de preparo:
Rendimento: 12 porções

Comentários (3)

Gente...esse bolo é...O BOLO!!!! Pra falar a verdade eu nao dava nada pra ele qdo comecei a fazer...mas depois... ...gente fica muuuito bom...eu recomendo..façam... é maravilhoso!! parabéns a elaine...

Muito bom este bolo. Pode fazer que dá certo, e nem recheei, fica bom do mesmo jeito.

Realmente este bolo é 10.!Só que a quantidade de farinha de trigo indicada deixa o bolo ressecado, eu coloquei 1.5, ficou molhadinho. É uma delícia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: