1

Bolo de Maçã e Canela Rápido

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Bata no liquidificador as gemas, o açúcar e o óleo. Deixe virar um creme amarelinho e junte o leite, com cuidado para não espirrar. Após bater o leite, coloque a canela e bata. Depois que a canela dissolver, coloque a farinha de trigo e bata aos poucos. Depois de bater tudo, junte o fermento e bata só até ele se dissolver na massa. Reserve. Bata as clara em neve até formar picos firmes. Coloque a massa num recipiente e jute aos poucos as clara em neve, mexendo delicadamente. A massa deverá ficar meio aerada. Junte à massa as maçãs e despeje tudo numa forma untada e enfarinhada. Asse em forno pré aquecido.

Tempo de preparo:
Rendimento: 16 porções

Comentários (4)

Acabei de fazer esta receita e realmente vale a pena, você sente o gosto da maçã e da canela também. a massa fica bem fofinha. Quer uma combinação mais perfeita que está?

Congratulações por esta receita tão deliciosa e façil!Eu a fiz p/ meu níver,foi literalmente um sucesso,a massa realmente fica aerada e muitooo leve...é um sucesso!!Adorei!Sugestão...eu fiz uma cobertura de claras em neve c/açúcar e capuccino c/um pouqu

Fiz esse bolo e todos em casa adoraram. Ele fica mesmo bem leve. Uma sugestão para prepará-lo é usar apenas a batedeira. No liquidificador a massa fica muito pesada e cresce menos.

Fácil e rápido. Ideal para lanche. Aprovado.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: