1

Bolo Gelado de Coco

Bolo Gelado de Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Massa


Cobertura


Calda


Preparo

Massa

  • Bata as gemas com o açúcar. Misture a farinha com a pitada de sal e acrescente a calda de laranja quente. Misture as claras em neve com o fermento em pó, acrescente à massa mexendo suavemente. Leve para assar em forma untada e enfarinhada.

Cobertura

  • Bata as claras em neve com a açúcar. Cubra o bolo e salpique côco ralado. Leve à geladeira.

Calda

  • Bata todos os ingredientes no liqüidificador. Depois de assado o bolo, fure com um garfo e regue com a calda.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (26)

Fácil demais e realmente delicioso. Obrigada Danielle, por dividir esta receita tão simples e especial. Néia

Essa receita é fantástica! É uma pena não poder colocar mais estrelas para este bolo. Todo mundo que come me pede a receita. Adorei!

Já conhecia este bolo e fiquei muito feliz por obter a receita. Faz sucesso entre adultos e crianças.

CORREÇÃO MEUS AMIGOS, A FALHA FOI MINHA... A PALAVRA É COOKNAUTAS. OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SUCESSO NA RECEITA. MAIS UMA VEZ CIDA. PS.: RECEITA ESPETACULAR!!! NÃO DEIXEM DE FAZER!!!

Eu amo cozinhar. O que mais me deixa feliz é fazer uma receita e ver acabar num piscar de olhos. E foi assim que aconteceu quando fiz esta receita.

eu fiz este bolo gelado no aniversario de minha sobrinha, ela amou e eu achei muito fácil..

O bolo ficou uma delicia, parabéns pela receita!!!

A massa do bolo fica muito leve e realmente fica molhadinho, é de comer, um pedaço atrás do outro, o único probleminha mesmo é que fica bem doce, mesmo assim, acabou rapidinho....

Bolo delicioso, vale a pena fazer.

O bolo fica uma delícia, e neste calor além de gostoso é refrescante. Parabéns pela receita.

Adorei! Simples e deliciosa. Mesmo batendo as claras à mão, o resultado foi ótimo. Apenas usei metade da calda, porque achei que seria muita para um bolo pequeno. (Silvia Pegoraro)

Boa Tarde. Adorei a receita, sempre quiz fazer, vou fazê-la. Gostaria de saber se posso substituir o suco de laranja por refrigerante fanta laranja???

Olá; Nunca foi testado creio eu, mas vale a pena testar. Não posso dar certeza de que vai dar certo. Um abraço! Equipe Cyber Cook.

Equipe CyberCook

QUERO SABER SE POSSO CORTAR O BOLO "MARAVILHA DOS DEUSES" EM PEDAÇOS E GUARDÁ-LOS NA GELADEIRA EMBRULHADOS EM PAPEL ALUMINIO PARA COMER NO DIA SEGUINTE.

Parabéns pela receita, uma delícia , inimiga de quem está de dieta hein, mas é só fazer esta receita naquele dia da semana liberado para comer de tudo, só não vale exagerar, ai é que fica a parte dificil! Grande Abraço Andreza

Este bolo merece mesmo este nome. Agradeço por dividi-lo conosco. E parabéns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: