1

Bolo Natalino com Geléia

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Numa vasilha grande, misture as passas, as ameixas, as frutas cristalizadas e o coco ralado. Reserve. Penere a farinha, o bicarbonato, o fermento, o sal, a canela e a noz-moscada. Reserve. Bata a manteiga com o açúcar até que fique cremoso. Junte o creme da goiaba e bata novamente. Adicione os ovos um de cada vez, batendo muito bem. Adicione os ingredientes secos (farinha de trigo, etc) alternando com o suco de laranja, batendo bem. Despeje sobre as frutas e o coco ralado. Misture muito bem com colher de pau. Coloque em uma fôrma de anel untada. Asse em forno moderado pré-aquecido, até que enfiando um palito este saia limpo. Deixe esfriar e desinforme num belo prato, decorando com ameixas pretas.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (2)

Fiz este bolo e servi para os meus clientes, para comemorar o Natal. Adoraram, recebi muitos elogios.

Queria um bolo de Natal e apostei na receita que não decepcionou. Dobrei os ingredientes e o bolo ficou lindo e saboroso. Maravilha!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: