1

Bolo Salgado de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Retire o óleo da sardinha e reserve.
  • 2. Bata os 9 primeiros ingredientes da massa no liquidificador. Retire do liquidificador e misture os ingredientes restantes. Coloque a massa em um refratário untado. Leve para assar em forno médio (180ºC), pré-aquecido, por cerca de 20 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (8)

Este bolo ficaria mais leve se, fosse só 3 colheres (sopa) de farinha e 3 colheres (sopa) de maisena. Fiz o teste e deu certo.

receita muito saborosa, talvez o que a deixe pesada pode ser a ervilha, apenas fazendo a substituição ou tirando poderia melhorar e muito....

Achei a massa muito pesada e muito enjoativa. Poderia ser melhor.

Fiz esse bolo em poucos minutos. É super fácil e prática. Creio que ela ficaria bem melhor se diminuíssemos um pouco do óleo e acrescentarmos 1 colher a mais de farinha... Fria fica bem melhor!

A receita em referência é ótima e facílima de fazer! Acrescentei à massa batida no liquidificador, 50 g de queijo parmesão ralado. Ficou muito bom! Esta é a minha sugestão.

juntar os amigos e prepara no fim de semana.foi uma beleza . alem do mais é super facil

Muito boa essa receita..... Eu recomendo!!!

acho que a quantidade de ingredientes(trigo, sal e etc. nao esta descrita corretamente.ficou muito pastosa

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: