Início

Receitas

Lanches

Bolo Salgado de Milho no Microondas

Bolo Salgado de Milho no Microondas

vegetariana
diet

0

Tempo de preparo

19 min

Porção

8 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,32

Informação nutricional

Valor nutricional

279,95 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 12/05/2004

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Junte os ingredientes na ordem mexendo sempre após cada adição. Coloque em fôrma refratária untada e polvilhada com farinha de rosca. Leve ao microondas por 8 a 9 minutos na potência alta.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
Mosaicos Zen

Mosaicos Zen

07/12/2019

Maravilhosa! Adaptei tambem com mais um ovo, coloquei uma cebola e linguiça de porco fininha que ja estava pronta. No meu micro foram 14 minutos. Fofissimo! Recomendo.

CyberCook

CyberCook

02/01/2020

Olá, como vai? Obrigada pelo seu comentário :) Ficamos felizes em saber que gostou da receita! Adoramos as suas dicas de acrescentar mais 1 ovo e usar cebola e linguiça! Abraços e Feliz Ano Novo!

Alice Barbosa Leite

Fiz a receita meio desconfiada, mais ficou MARAVILHOSA, todos adoram. Fiz algumas alterações usei 2 ovos, troquei o fubá por milharina, juntei um tomate picadinho, uma cebola ralada, cheiro verde, usei um pouco mais de leite para a massa ficar mais molinha. Ficou de comer de joelhos, já passe a receita para a mãe, a vizinha, a tia .....

Camila Gobatto Pignatti

Não gostei. Acho que faltou alguma coisa para realçar o sabor, talvez mais queijo, um pouco de catupiry... a massa fica muito seca. Acho que um pouco de tomate picadinho tb ficaria bom.