1

Bolo sem Ovos e sem Açúcar

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Bata bem todos os ingredientes no liqüidificador. Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada. Asse em forno pré-aquecido, à 180ºC (médio).
  • 2. Obs: este bolo é menos fofo que os outros pães-de-ló, porém, é uma ótima receita para pessoas que fazem dietas especiais, inclusive para diabéticos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Comentários (11)

adoro fazer essas delicias.

não gostei pois so tenho trigo e fuba pra come em casa e agora

Achei este bolo muito bom pra quem não pode comer açúcar e ovo. Usei farinha integral no lugar da comum e passei um pouco de geléia diet sobre o bolo quente. Creio que dá pra fazer "variações sobre esse tema". Ótimo, valeu!!!

adorei essa receita pois sou diabetica tomara que vcs comtinu sempre assim mandando essas receitas marravilhosas bjsssssssssssssss com assas

Gostei muito, é bom que economiza.... bjs

experimentei por suco de morango e substituir as uvas passas por chocolate chocosoy diet (chocolate sem lactose) cortado em pedaços, 2 tabletes, e 6 castanhas de caju picadas em pedacinhos pequenos quase esfareladas. Ficou ótimo!!

MARAVILHOSO BOLO SEM ACUCAR , NAO QUEBRA A DIETA

...no entanto devo dizer que a massa é tão difícil de fazer que queimou o meu liquidificador.

Acabei de fazer a receita. Eh realmente diferente do que estamos acostumados. Tive que colocar 2/3 de xicara de leite desnatado, porque nao conseguia misturar/bater. No meu caso, pelo menos ficou com o gosto da uva-passa, ate porque elas nao se misturaram por completo... e a consistencia ficou meio cremosa mesmo. Da pra comer de lanche, mas eu vou acrescentar uma geleia ou mel por cima.

Fiz tudo conforme a receita e o bolo não batia de jeito nenhum. Tive que colocar todo o copo de iogurte pra bater e mesmo assim com dificuldade. O bolo/pão crescer, assou, mas não tem gosto de nada, pois nem sal é colocado. Mudaria muita coisa nessa receita.

olá!! fiz esta receita para minha filha de um ano e ela adorou pois não está acostumada a comer açúcar, mas eu e emu esposo achamos que ficou com gosto de pão. vou tentar de novo com estevia

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: