1

Bombocado Rápido

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Bata tudo no liquidificador.
  • 2. Coloque em assadeira untada e polvilhada com farinha de trigo e asse em forno médio por aproximadamente 40 minutos.
  • 3. Polvilhe com um pouco de açúcar refinado peneirado.

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 15 porções

Comentários (15)

Não tenho o leite de coco, posso substituir pelo leite de vaca? ficará bom? Achei muito prática e rápida, espero acertar.

Olá Silvia, Provavelmente você não vai atingir a consistência final desejada, mas fique a vontade em tentar. O leite de coco é mais viscoso e concentrado do que o de vaca, por isso mais apropriado para essa receita. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

fiquei entusiasmada com essa receita. parece muito boa. vou fazer depois volto pra contar, com certeza vai ser sucesso! bju

Esta receita elém de prática é silplesmente maravilhosa. Parabens à Rosángela Mattos.

Que delícia! Bom demais e super fácil de fazer. Arrasei aqui em casa. Obrigada e parabéns Rosângela!

este bombocado além de ser prático de ser feito é muito poderoso,pois,todos se derretem quando o deliciam.É simplesmente cheio de PODER. Maravilhoso!!

Nunca vi um BomBocado tao delicioso, Parece um néctar dos Deuses. A dona da receita esta de PARABENS!!!!! Sergio Henrique

Receita deliciosa! Fiz no aniversário da minha filha e não teve uma pessoa que não adorou! Parabéns

Essa receita é maravilhosa!! rápida e o bombocado fica uma delícia!! Parabéns para a autora dessa receita!!

Fiz esta receita para levar a uma festa junina. Não deu para quem quis! Parabéns, Rosangela, o bombocado é maravilhoso! Ah, se você não tiver liquidificador, poe bater à mão que também dá certo.

Receita fácil, rápida e deliciosa!

Vi o comentário do pessoal do fórum e resolvi experimentar. Fiz uma receita e coloquei para vender na ONG onde sou voluntário, em dez minutos vendemos tudo. Veio muita gente pedir mais e todos elogiaram e se deliciaram.

A família agradece por esta receita simples e muito gostosa.

Gostaria de confirmar se na receita nao precisa de farinha de trigo. Assim que possivel vou testar.

Amei o Bombocado, ficou maravilhoso mas faltou a quantidade do leite de coco entao usei uma garrafinha pequena....vc esta de Parabens!!!!

nao fiz ainda mas amei a receita so tenho uma duvida gostaria de saber a quantidade do leite de coco, pois o vidro tem mais de um tamanho

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: