1

Bombom de leite em pó

Bombom de leite em pó
Bombom de leite em pó

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misturar o Açúcar com o leite em pó,em uma bacia e adicionar o leite de coco aos poucos, e ir sovando, ate obter uma massa em ponto de enrolar. Enrolar e passar no açúcar.

Tempo de preparo: 20 minutos
Rendimento: 30 porções

Comentários (63)

eu ja degustei mas foi essa massa enrolada com uva e morango

acrescentei coco ralado ao açúcar para passar e ficou muito bom, mas não consegui enrolar, a massa ficou um pouco mole.

Mas essa receita não é de bombom e sim de docinho de leite em pó, mas enfim é maravilhosa mesmo assim.

Parece bem gostosos,!posso substituir o açúcar refinado pelo cristal?

Marcia, boa tarde! Para passar nos bombons sim, já para a massa o ideal é usar o refinado. Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

Como vcs ja sabem sou clienta de vcs ja faz um tempinho que recedo notificac,oes dessa pagia.Que diga de passagem é simplismente Excelente.Vcs estao de paraben!!! Felicitac,oes.

gosto de receitas

gostossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

essa é a msma receita da balinha de leite ninho né?vc pode fazer como quiser (nescal, quik,ou deixar ela braquinha msmo

por favor gostaria de saber mais ou menos o rendimento dessa receita e se devo mante-la na geladeira? obrigada

Eu faço esse docinho com leite em pó, açucar de confeiteiro e leite condensado, gostaria de saber por quanto tempo posso conservá-lo, e se posso congelar.

Voce pode diminuir a quantidade de leite em pó e acrescentar o chocolate em pó, ou Nescau. A massa fica com sabor chocolate.

Já faço há mt tempo esta receita só que gostaria de saber como faço pra enrolar e passar o chocolate para que fique igual o da foto. é pq minha netinha faz 1 aninho em julho e gostaria mt de fazer esta receita.

Muito boa. Jntei nozes picadas à massa. Enrolei e dei banho de chocolate. A "turma" adorou!

Como muitas pessoas comentaram e perguntaram onde entra o chocolate, vai a dica: derreta o chocolate (branco ou escuro) em banho maria, misture bem para não ficar pedacinhos sem derreter. Quando estiver fluido, use um garfo para banhar os docinhos, deixe escorrer e coloque sobre papel manteiga até secarem. Para a decoração use o chocolate oposto, ou seja, branco sobre escuro ou escuro sobre branco, tambem derretido. Faça um cone com papel manteiga e coloque nele o chocolate derretido, corte a pontinha para fazer um furo pequeno e decore cada bombom com sua imaginação. Se secar o chocolate no cone, pode colocar um pouquinho (5 seg) no microondas para amolecer de novo. Espero que tenha ajudado.

Euder, Fiz no sábado junto com minhas sobrinhas este bombom e claro que elas adoraram e foi um sussesso Em alguns eu adicionei como ralado e tb fcou uma delicia

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: