1

Broa de Fubá de Liquidificador

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Misture bem a farinha, o fubá, o fermento em pó, a erva-doce e o sal. Bata os demais ingredientes no liqüidificador, acrescente a mistura aos ingredientes secos e mexa bem até obter uma massa homogênea. Asse, em fôrma untada e enfarinhada em forno médio (180ºC) por aproximadamente 40 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 15 porções

Comentários (13)

facil de fazer e muito deliciosa

Foi a primeira vez que fiz essa receita, sugiro que coloque menos açúcar, a receita sugere 1 1/2 xícara (chá), eu sugiro que coloque 1 só. E a temperatura pode ser 220°C

Gostei muito! Não deixa a desejar aquelas broas de padaria!

Receita muito fácil e rápida de se fazer. Fiz metade do tabuleiro com a massa simples e na outra metade coloquei banana nanica em rodelas no meio da massa. Ficou muito boa, todos gostaram e a parte com banana ficou ótima!

Eu fiz, mas coloquei farinha de trigo integral, contém mais fibras, ficou muito bom.

Adorei a receita, todos elogiaram a broa. Acrescentei 8 bananas nanicas (d'agua) cortadas em rodelas grossas, ficou simplesmente maravilhosa!. Sempre grata por todas as receitas. Marcia Brezinski

Fiz e adorei, ficou ótima, delicinha de broa...parabéns Visitas que chegam no repente,vc faz bem rapidinho, fiz o preparo num tempo mais hábil do que se diz que eu teria...amei

Adorei a receita, era exatamente o que eu precisava para um bom lanche da tarde com a família. O erva-doce deu um sabor todo especial, eu garanto que vale a pena fazer.

Testei a receita, ficou muito saborosa, mas realmente, é um bolo! Vou procurar outra receita aqui no site pra ver se sai uma broa como aquelas que costumamos comprar na padaria.

Fizemos para o lanche de domingo e toda a família adorou e tive que tirar várias cópias. Parabéns.

Muito boa, facil de fazer,

Perfeita desde que BROA = BOLO. O BOLO ficou delicioso, perfeito, mas para quem esperava broas, fiquei um pouco decepcionada.

Muito fácil de fazer e deliciosa. Para o café da manha ou lanche da tarde, simplesmente maravilhosa. No lugar da farinha de trigo eu coloquei farinha integral, o bolo ficou muito macio, todos adoraram aqui em casa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: