1

Buraco Quente

Buraco Quente

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Coloque 4 colheres de óleo numa panela e refogue a carne até que ela esteja bem sequinha. Junte a cebola e o alho. Refogue até ficar transparente. Acrescente a massa de tomate, refogue.
  • 2. Tempere com sal e pimenta branca. Adicione 1 xícara (chá) de água e deixe ferver até quase secar. Coloque o milho verde,as azeitonas,a salsinha.Mexa bem e desligue o fogo.
  • 3. Depois frite o pimentão picado com 2 colheres de óleo e acrescente ao refogado. O recheio deverá ter um pouco de molho, mas muito pouco.
  • 4. Retire o miolo de cada pãozinho e recheie com a carne moída.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (4)

Realmente, trata-se de um lanche saboroso, prático e que todos gostam aqui em casa. Porém, faço um pouquinho diferente. Em vez de óleo, uso 3 colheres de azeite e 1 colher de manteiga (ou margarina) e refogo a cebola e o alho. Então, junto a carne e refogo bem. Acrescento o sal, a pimenta, o pimentão picadinho, o milho e deixo mais um pouquinho no fogo, misturando bem. Então, acrescento 1 xícara de molho de caixinha (em vez de 1 xíc. de água e 3 colheres de extrato de tomate). Deixo ferver mais um pouco. No final, junto a salsinha, a cebolinha e as azeitonas (bem picadinhos). Não coloco ovo cozido, mas penso que se for o ovo bem picadinho, misturado à carne, deve ficar delicioso também!! Façam a receita, porque " pão com carne" é sempre muito bom!!! Tia Cida

Adorei a receita, também fiz com linguiça frita picadinha! Olha arrasou. Parabêns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: