1

Cabidela de festa junina

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (22)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Bata o tomate e a cenoura no liqüidificador com duas xícaras de caldo de galinha. Coloque para ferver. Pique os pimentões, alho, cebola, pimenta, cheiro verde, alho poró e o orégano. Junte ao molho de tomate e torne a bater tudo no liqüidificador. Pegue uma panela alta e coloque as seguinte camadas: toucinhos, filé mignon temperado com pouco sal, molho, azeitos, frango, molho, paio, molho, azeitonas, ovos e o repolho picado em tiras bem finas e cheiro verde. Coloque o vinho tinto Por último o azeite. Leve tudo ao fogo até ferver. Depois abaixe o fogo e deixe ferver por 2 horas em fogo lento sem mexer. Sirva com arroz ou no pão calabrês.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

Eu tinha apenas 7 anos de idade. Nesta época passava as férias de julho na fazenda do meu avo. Todos anos tinha uma festa julina, onde o prato mais gostoso era a Cabidela de Festa Junina

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: