1

Cação à Milanesa

Cação à Milanesa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Tempere o cação com o sal, pimenta, Aji-no-moto, alho, limão e coentro. Deixe por cerca de 20 minutos descansando no tempero.
  • 2. Bata o ovo ligeiramente, com a água. Coloque a farinha de rosca em outro prato raso. Passe as postas, uma a uma, primeiro no ovo e depois na farinha de rosca.
  • 3. Aqueça o óleo numa frigideira e frite as postas até que estejam douradas de um lado. Vire e repita a operação do outro lado.
  • 4. Decore com fatias de limão e sirva com arroz branco.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (7)

gostei muito sao bem praticas suas receitas valeu.

Este prato eh sensacional. Com um arrozinho e uma uma salada nao precisa mais nada. Obs: em vez de farinha de rosca, utilize farinha de trigo.

Empanar peixe na farinha de rosca é a mesma coisa que usar lixa grossa no acabamento da pintura de carro...Fubá ou farinha de trigo gente....!!!!

Fiz uma pequena alteração na receita: misturei farinha de rosca com farinha de trigo e fritei em fogo baixo. Ficou muito bom. O cação ficou como um creme de peixe encapado!

dica: para ficar melhor, troque a farinha de rosca por fubá. Fica mais leve. bom apetite.

Não sei não, eu fiz a receita e não deu certo, acho q a farinha de rosca fica muito grossa neste caso... seria melhor substituir pela farinha de trigo...resultado, o peixe não fritou direito e não deu pra comer...

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: