1

Canelone ao requeijão gratinado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. cozinhe separadamente cada pedaço de massa, passe ligeiramente em agua fria e seque com um pano limpo e reserve, faça com todos assim.
  • 2. Pegue o frango desfiado e prepare um refogado com os temperos.Coloque um pouco de frango em cada massa e enrole como se fosse panqueca, coloqueos lado a lado num refratário, adicione o molho branco misturado com o requeijão sobre os canellones e leve ao forno para gratinar, polvilhe queijo ralado e manjericão na hora de servir.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

esse prato aprendi com a minha nona (in memóriun) ela fazia a massa em casa espichada com uma garrada, depois cortava e fazia os canelones, as vezes trocava os ingredientes do recheio por queijo caseiro ou outro qualquer, carne muida, presunto caseiro e queijo, algo semelhante, e no lugar do requeijão usava qualhada batida. é um espetáculo, porem agora mais fácil de fazer.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: