1

Canelone Recheado com Ricota e Frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • 1. Cozinhe o peito de frango com um pouco de tempero. Depois de cozido, desfie o peito e reserve. Em uma tigela, misture a ricota com o leite, o azeite e o manjericão picado. Tempere com sal e junte a castanha e o frango desfiado. Distribua a mistura entre as folhas de lasanha e enrole pelo lado menor. Arrume os canelones em um refratário, untado com azeite, e por cima disponha o queijo tipo Camembert. Leve ao forno quente (200ºC), pré-aquecido, por 15 minutos ou até aquecer. Em uma panela, ferva a manteiga com as folhas de manjericão (reserve algumas folhas para decorar), em fogo baixo, por dois minutos. Junte o vinho e cozinhe por mais um minuto. Tempere com sal. No liquidificador, bata esse molho até ficar homogêneo. Corte cada canelone ao meio e sirva com o molho, decorado com o manjericão reservado.
  • 2. Classificação: Média
  • 3. Rendimento: 2 porções
  • 4. A marca Tirolez oferece mais de 50 tipos de queijos que estão divididos em Light, Frescos, Defumados, Especiais, Fatiados e Institucionais, além de Fondue e Requeijões. Podem ser encontrados nas grandes redes supermercadistas e nas melhores lojas de laticínios. Outras informações pelo SAC: 0800 552035 ou pelo site www.tirolez.com.br.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: