1

Canjica de Canela e Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)

Ingredientes


Preparo

Ingredientes

  • Deixe a canjica de molho em água filtrada de um dia para o outro. Escorra e leve ao fogo numa panela de pressão com a água. Quando pegar pressão, abaixe o fogo e deixe cozinhar por 60 minutos. Abra a panela e junte o restante dos ingredientes, misturando bem. Cozinhe, mexendo sempre, até engrossar. Sirva a seguir.

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Comentários (6)

isso deve ser muito gostosoooooooooooooooooooooooo!!!!

Além de realmente ser muito nutritiva esta receita é deliciosa. Tipicamente nordestina, dá força e vigor, principalmente para as mães que estão amamentando. = NOTA DEZ =

Nunca havia feito canjica, mas resolvi experimentar, ficou deliciosa!!!

Ficou uma delícia! Coloquei só uma lata de leite condensado e acabei esquecendo de colocar a margarina e os cravos, mas mesmo assim a canjica ficou saborosa! (Vanessa Oshiro)

Já tenho algum conhecimento e um pouco de experiência em culinária,não fiz a receita,mas somente em lê-la já aprovei,até porque amo e faço sempre! Uma sugestão:Substituir o leite pelo leite de côco,fica mais saborosa.Não vou comentar mais devido estar muito triste! Desculpe o desabafo. Beijos

Quando criança minha mãe fazia uma canjica deliciosa, Só usava côco ralado no ralo fino, canela em pau, acúcar e cravos. Fazia em panela comum e à tarde tomávamos a canjica. Não consigo fazer tão gostosa, quanto a dela.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: